Pioneira no mercado e com mais de 30 anos de experiência, a HotelPlus traz para o Brasil alguns dos melhores fornecedores e produtos do mundo para hotéis, bares e restaurantes.
Para nós, o cuidado está nos detalhes, de um jantar em família a um almoço de negócios ou um fim de semana em um hotel. É dessa forma que, há mais de 30 anos, temos contribuído para a inovação e a sofisticação em hotéis, bares e restaurantes por todo o Brasil.
Nós acreditamos que o sucesso é o reflexo da nossa dedicação diária, do nosso bom atendimento e da construção de sólidas parcerias com nossos clientes e fornecedores. Por isso, criamos relacionamentos próximos com cada um deles, para melhor entendermos suas necessidades e apresentarmos as melhores soluções.
Oferecemos todo suporte necessário para que seus objetivos sejam atendidos com satisfação.
Nossa história começou em 1992, quando, após muitas décadas de restrições, o Brasil voltava a se abrir para as importações.
Vislumbramos naquele momento oportunidade de oferecer produtos de qualidade, que ainda não estavam disponíveis no País, para um crescente mercado de sofisticados hotéis, bares e restaurantes.
Com base em uma seleção criteriosa de produtos e fornecedores, nosso objetivo é proporcionar uma experiência que vai muito além do sabor da comida ou da hospedagem em um hotel.
Formar parcerias sólidas e duradouras com NOSSOS clientes por fornecer produtos e soluções de qualidade que lhes permitam entregar aos SEUS clientes uma experiência sofisticada, acolhedora e exclusiva.
Ser reconhecido como o fornecedor e provedor de soluções de qualidade elevada, pelos nossos clientes, no segmento em que atuamos.
Mais do que faturar, queremos formar parcerias duradouras. Por isso, somos altamente comprometidos com nossos clientes, parceiros de negócios e colaboradores. Entregamos o que prometemos e estamos dispostos a ajudá-los a superar dificuldades e obstáculos.
A qualidade está presente nos produtos que comercializamos e na forma como atuamos. Somos sérios e acurados na nossa documentação e processos de trabalho. Aderimos às demandas legais definidas pelos órgãos representativos da sociedade, governo, clientes e público interno.
Valorizamos a experiência do cliente, parceiro ou colaborador como um todo e não apenas em uma etapa na relação. Trabalhamos para proporcionar uma experiência significativa em todas as etapas; também acompanhamos sua experiência desde os primeiros contatos com a marca, equipe ou empresa, até o pós-venda ou quando a relação não está ativa. Consideramos que cada um que se relaciona conosco deve ser encarado como um potencial defensor da marca, de nossos valores e compromissos.
Acreditamos na gestão baseada em resultados mensuráveis, tanto quantitativa quanto qualitativamente. Esses resultados devem ser suportados por indicadores de desempenho perenes e bem definidos. Da mesma forma, as metas e objetivos devem ser estabelecidos de forma desafiadora, porém realista e atingível. Rotinas e mecanismos de medição e avaliação de desempenho regulares permitem a adoção de planos de crescimento, meritocracia, reconhecimento e recompensa.
Acreditamos na gestão baseada em resultados mensuráveis, tanto quantitativa quanto qualitativamente. Esses resultados devem ser suportados por indicadores de desempenho perenes e bem definidos. Da mesma forma, as metas e objetivos devem ser estabelecidos de forma desafiadora, porém realista e atingível. Rotinas e mecanismos de medição e avaliação de desempenho regulares permitem a adoção de planos de crescimento, meritocracia, reconhecimento e recompensa.
Rua Antunes Maciel, 170 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ
©2024. HotelPlus. Todos os direitos reservados